Polícia Militar de Mateus Leme desarticula esquema de tráfico de drogas

0
243

Uma ação em conjunto entre a inteligência da Polícia Militar de Pará de Minas e de Mateus Leme resultou na apreensão de 473 pinos de cocaína e a prisão de duas pessoas no último sábado, 08. De acordo com a PM, as companhias trocaram informações sobre uma entrega de carregamento de drogas que ocorreria em Mateus Leme.

Assim que recebeu as informações, a Polícia Militar de Mateus Leme iniciou diligências que permitiram a identificação dos suspeitos e na tarde de sexta-feira, 07, foi iniciado o monitoramento dos mesmos. No sábado, 08, a equipe de inteligência repassou aos demais policiais que havia recebido informações de que o carregamento de drogas seria entregue em um táxi que circulava em Mateus Leme.

O monitoramento foi realizado no distrito de Serra Azul. Assim que o táxi foi avistado, os militares o abordaram e durante busca encontraram os 473 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, bastante material para embalagem de drogas, uma balança de precisão, uma garrucha Rossi calibre .22 e 49 munições intactas, além de R$457,15 em dinheiro, quatro celulares e comprovantes bancários que demonstram transações do tráfico. O táxi também acabou apreendido.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas outras diligências para localizar e prender mais envolvidos, porém, sem sucesso até o momento. A Polícia Militar destacou que a ocorrência foi de suma importância no combate ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui