Polícia Militar interrompe baile funk e prende três

0
450

Desde março, eventos públicos ou privados com aglomeração de pessoas estão proibidos em prol da segurança da própria população. Entretanto, essas medidas nunca foram completamente cumpridas por alguns que não puderam esperar pela realização de festas pós-pandemia. Um desses eventos acabou mal com a interrupção da Polícia Militar de Mateus Leme, que interveio após denúncias.

De acordo com o tenente Hugo Magalhães, comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Mateus Leme, mais de 100 pessoas participavam de um baile funk no bairro Londrina quando os militares foram acionados para comparecer ao local. Foi feito um cerco no entorno da residência e, durante a abordagem, dois homens tentaram fugir pulando as grades do imóvel. Um deles foi contido e com ele foi encontrada uma pistola calibre .40. O outro suspeito conseguiu evadir pela mata próxima.

O comandante Hugo explica que não tem sido comum o acionamento para esse tipo de ocorrência. No caso registrado no Londrina, todos os participantes do baile funk foram revistados. Além do homem, duas mulheres também foram detidas, sete porções de maconha, um celular e R$ 750 em dinheiro foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 2 =