Prefeitura confirma atrações de peso para animar a “Festa de Junho”

0
619

A tradicional “Festa de Junho” de Mateus Leme está chegando e a Prefeitura já começou a divulgar algumas atrações de peso para entreter o público. Já estão confirmadas as bandas “Sofranz”, no dia 14, sexta-feira, e “Lex Luthor”, que fará um super show no dia 16, domingo, e a cantora Gabi Martins, que subirá ao palco no sábado, 15.

De acordo com a Prefeitura, a programação completa deve ser divulgada no início da semana, uma vez que alguns contratos ainda estão sendo fechados, mas o público pode esperar muita música boa.

As apresentações prometem agradar a todos os públicos. A “Sofranz”, por exemplo, traz um show com repertório eclético, muita energia e interação com o público. A banda apresenta clássicos do rock nacional e internacional das décadas de 80 e 90, pop, rock, MPB, músicas próprias e fazem um registro musical de qualidade surpreendente. A banda “Lex Luthor” apresenta um show explosivo, com dance, axé, arrocha, sertanejo, e funk, entre outros estilos.

Sucesso com a música “Neném”, sofrência que fala de um amor mal resolvido, a cantora mineira Gabi Martins vai trazer para o palco da “Festa de Junho” muito sertanejo. A cantora é um grande sucesso nas redes sociais, já se apresentou em programas da Rede Globo, SBT e da Record. 

Festa de Santo e São Sebastião

A Cavalhada, tradicional festa religiosa que acontece todos os anos em Mateus Leme, começa neste sábado, 1º, com a abertura da trezena (período de treze dias consecutivos preparatórios para a festa). Até o dia 13, a Paróquia de Santo Antônio celebrará na Igreja Matriz, localizada na Rua Serra Azul, Centro, o ato litúrgico com diversos padres da região.

Após o término da trezena, se inicia o dia de Santo Antônio e São Sebastião, que será comemorado por meio da procissão, a fim de percorrer as ruas da cidade. Entre os dias 14 a 16, serão realizadas queima de fogos, com celebração eucarística. As procissões serão animadas pela Banda Municipal de Mateus Leme, além de serem acompanhadas pelos cavaleiros da Cavalhada de Santo Antônio. 

O evento se encerra no dia 18, com a missa na Matriz e entrega das bandeiras aos festeiros. Haverá barraquinhas todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui