Prefeitura oferece curso gratuito de Shantala

0
69

Técnica indiana oferece bem-estar e estimula aprendizado nos movimentos e consciência corporal

A Prefeitura de Mateus Leme, por meio do Espaço Socioeducacional para Crianças e Adolescentes – ESCA -, está disponibilizando gratuitamente oficinas de Shantala. A ferramenta é oferecida para mulheres que estejam em período de gestação, e segundo Eloá Carvalho, coordenadora da iniciativa, os benefícios da massagem são inúmeros. 

“O público são as mães e futuras mamães que queiram aprender a massagem. A Shantala é uma massagem indiana para aumentar o vínculo entre o bebê e a mãe, além de ajudar no funcionamento do intestino. Tudo isso a shantala melhora” explicou. 

Com movimentos fáceis e tranquilos, as técnicas da massagem podem ser aplicadas desde o primeiro mês do recém-nascido, pois visa trabalhar várias regiões do corpo, como o peito, a barriga, as costas, as pernas, braços e rosto. “A sessão é única. Em duas horas você já aprende a massagem. A professora é especialista em Shantala, e ela e nossa voluntária aqui no ESCA”, acrescentou Eloá. 

            As inscrições para a oficina podem ser realizadas pelo: (31) 9-7101-1108 ou mesmo na sede do projeto, que fica localizado na rua José Surdo, nº270 – bairro Nossa Senhora do Rosário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui