Projeto cultural vai ás escolas de Juatuba e Mateus Leme

0
206

Projeto cultural passa por Juatuba e Mateus Leme e atende mais de 500 crianças

O projeto cultural “Caravana Renovarte”– Educando através da Arte, que integra a turma Amigos do Baobá passou por Juatuba e Mateus Leme, promovendo questões do meio ambiente, através de atividades lúdicas e wokshops. A primeira parada aconteceu em Juatuba, na segunda-feira, 26, na Escola Municipal Maria Luzia de Andrade, atendendo mais de 200 alunos. Já na terça-feira, 27, a caravana esteve na Escola Municipal Maria Guaraciaba Passos, em Mateus Leme, contemplando cerca de 300 crianças.

Com patrocínio da AB Nascentes das Gerais, integrando o Plano de Gestão Ambiental e Social da concessionária, foram desenvolvidas atividades, apresentação de peça teatral, entrega de uma revista informativa e a promoção de um workshop para os professores.

Os alunos que vivenciaram as atividades foram estimulados a se tornarem Defensores da Terra, e encorajados a derrotar o grande vilão Dr. Poluição. O projeto Caravana Renovarte é realizado com o incentivo do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui