Quadrilha presa com Submetralhadora, drogas e materiais para o tráfico

0
513

Equipes da Polícia Militar de Mateus Leme, e o batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas- ROTAM, detiveram quatro suspeitos de tráfico de drogas e formação de quadrilha na madrugada do último sábado, 28. Com os criminosos, os policiais também localizaram uma submetralhadora, uma grande quantidade de droga, materiais para o tráfico e até um veículo furtado.

Segundo informações da PM, a quadrilha já vinha atuando em Ribeirão das Neves, e vinham com pouca frequência a Mateus Leme, as suspeitas de que os criminosos vinham para a cidade se esconder foram confirmadas. Ao revistar o grupo, os policiais encontraram uma submetralhadora cal 9mm, cinco munições cal 9mm, uma balança de precisão, uma barra de crack, 03 porções de crack, 1.749 pedras da mesma droga, uma porção de maconha, 238 buchas de maconha, dois pinos de cocaína, um rádio comunicador, três aparelhos celular e veículo furtado.

Após confessarem que iriam vender as drogas, os policiais detiveram os quatro suspeitos e os encaminharam para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e será investigado. O grupo foi indiciado e preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui