Paróquias divulgam programação para a Quarta-feira de Cinzas

0
703

A próxima quarta-feira é um dia importante para a igreja católica. Chamada de dia de Cinzas, ela marca o início da quaresma, tempo de penitência e oração. As cinzas bentas e colocadas sobre a cabeça dos fiéis remetem ao arrependimento dos pecados e confiança de que todos morrerão, mas o espírito não perecerá. As paróquias em Juatuba e Mateus Leme já organizaram suas programações e receberão os fiéis seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19.

Na Paróquia de São Sebastião, em Juatuba, todas as igrejas terão celebrações. A comunidade pode escolher o horário, na igreja mais próxima da sua região. Haverá missa das 5h às 9h, depois às 15h, 18h, 19h e 19h30 em diferentes locais da cidade.

Já na Paróquia de Santo Antônio, em Mateus Leme, as missas serão celebradas no Poliesportivo OSPASA, local mais espaçoso e que comportará mais pessoas, mesmo com as medidas de distanciamento. As celebrações serão realizadas às 7h, 9h, 15h e 19h, esta última será transmitida também pelas redes sociais da paróquia. No distrito de Sítio Novo também haverá missa às 19h. Para participar dos eventos em Mateus Leme é preciso agendamento que pode ser feito na secretaria paroquial ou pelo WhatsApp (31) 3535-1023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =