Satélite, Veredas da Serra, Vila Verne e Ilhéus recebem drenagem pluvial e pavimentação

0
725

Intervenções foram aprovadas por unanimidade na Câmara e vereadores estão fiscalizando execução das obras

A população de Juatuba e Mateus Leme parece estar cada vez mais insatisfeita com a infraestrutura dos municípios. O assunto é tema recorrente nas redes sociais e os moradores não poupam críticas para a falta de investimentos na área e para expressar suas insatisfações.

Esta semana, cidadãos dos bairros Satélite, Veredas da Serra, Vila Verne e Ilhéus comemoraram o início de obras de drenagem pluvial e asfaltamento de diversas ruas.

O vereador Léo da Padaria foi até a rua Francisco de Assis Castro, acompanhado de prefeito Antônio Adônis, para fiscalizar o serviço de drenagem pluvial. De acordo com ele, essa grande intervenção somente foi possível devido a aprovação dos vereadores na Câmara. “A gente está vendo essa obra sendo realizada com um trabalho de parceria; os moradores estão muito satisfeitos e outras ruas do bairro também serão contempladas. A gente conta com a ajuda do executivo para fazer mais obras para o Satélite e continuar com essa parceria”, pontua o vereador.

Além da via, receberão intervenções na drenagem pluvial e também asfaltamento as ruas Ovídio de Abreu e Avelano Cambraia.

Empréstimo

Os bairros Veredas da Serra, Vila Verne, Ilhéus e Eldorado também receberão intervenções. O vereador Ted Saliba esteve nos locais visitando os trabalhos ao lado do secretário de Governo, Marconi Campagnani e do secretário de Obras, Michelângelo Amaral. De acordo com Saliba, serão beneficiadas as ruas Três Marias (Ilhéus) e a ligação dos Bairros Villa Verne ao Veredas. “Essas são algumas das obras importantes que estão sendo realizadas através de empréstimo autorizado pela Câmara para amenizar o sofrimento dos moradores destes bairros em relação a poeira na seca e barro no período chuvoso”, relata Ted.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − treze =