Show de prêmios arrecada recursos para construção de espaço da Paróquia de Juatuba

0
408

A Paróquia de São Sebastião de Juatuba, juntamente com os Amigos do Tiãozinho, promove mais um Show de Prêmios com objetivo de colaborar com a construção do espaço social da comunidade, que será usado pelos projetos das obras sociais direcionados às famílias juatubenses. Serão cinco chances de ganhar os diversos prêmios preparados pela equipe paroquial, com o apoio de parceiros da cidade.

Para participar basta comprar a cartela disponível na secretaria paroquial. Ela custa R$20 e permite participar de todas as rodadas com os mesmos números. Também é possível colaborar vendendo as cartelas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3535-8578. O sorteio será realizado no dia 11 de abril, às 16h, no canal da paróquia no YouTube.

As cinco rodadas de sorteio serão compostas por: um tanquinho, um ventilador e um ferro a vapor; um microondas, um kit com liquidificador, batedeira e espremedor, e um novilho de até 24 meses; um rádio e uma geladeira; uma TV 40” e duas passagens para Aparecida do Norte; e na quinta e última rodada o prêmio será uma moto Honda CG 160, zero km.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito − seis =