Suspeita de tráfico é presa enquanto trabalhava

0
224

O bairro Vila Suzana, em Mateus Leme, foi palco para uma ocorrência no mínimo curiosa essa semana. De acordo com informações da Polícia Militar, o local, que já é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, foi novamente denunciado pela prática.

Durante a abordagem, que ocorreu em uma residência, próxima a linha férrea, apontada como local para o esquema, e enquanto a PM realizava o cerco na casa, um suspeito percebeu a ação dos policiais e conseguiu fugir a pé.

Entretanto, ao vistoriar o local, a PM localizou 96 pinos de cocaína, 02 porções grandes de cocaína, 01 porção de crack, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, além de um relógio de pulso e vasto material para a embalagem da droga. 

Também foi encontrada uma carteira de trabalho, ao qual revelou a identidade de uma mulher e seu local de trabalho.

Dado os acontecimentos, os militares se dirigiram até a empresa onde a mulher trabalhava e deu voz de prisão em flagrante a mesma.

No ato, a suspeita confessou ter conhecimento do material, mas apontou o marido, que é foragido da justiça, como proprietário das drogas. A autora foi encaminhada à Polícia Civil junto aos entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui