Suspeitos da morte de idoso são alvos da Polícia de Mateus Leme

0
1023

A Polícia Civil de Mateus Leme cumpriu três mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de homicídio ocorrido no bairro João Paulo II. A hipótese da investigação é que o assassinato tenha ocorrido em razão de vingança contra a vítima que teria feito denúncias à polícia, relacionadas a crimes na região. Os dois homens investigados foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Nos imóveis foi apreendida grande quantidade de drogas e, de acordo com a delegada da comarca de Mateus Leme, Dra. Lígia Barbieri Mantovani, os suspeitos têm passagem policial, um deles quando ainda era menor de idade. O inquérito ainda será finalizado.

O homicídio em questão se deu contra um idoso de 66 anos, em janeiro de 2018. Ele morava na avenida Belo Horizonte e foi encontrado morto pela filha, no banheiro, com as mãos amarradas para trás e com um profundo corte no pescoço. A casa estava aberta e as luzes, acesas. De acordo com boletim de ocorrência da época, não foi informado o sumiço de pertences do imóvel ou se a vítima tinha algum inimigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + 9 =