Suspeitos de assaltarem loja de telefonia são capturados

0
112

Dois, dos quatro suspeitos de assaltarem uma loja da operadora Vivo, localizada no Centro de Mateus Leme, foram presos nessa quarta-feira, 28. De acordo com a Polícia Militar, após serem informados do crime, militares de Mateus Leme e Juatuba realizaram cerco na rodovia a fim de bloquearem a estrada para evitar a fuga dos suspeitos que foram localizados em um ponto da 262, próximo a Betim. 

Durante a perseguição, um dos assaltantes perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma vala. Os quatro suspeitos tentaram fugir para uma mata próxima ao local, mas um dos assaltantes, armado com um revólver cal. 38, foi preso.

Os outros três suspeitos continuaram a fuga e mais um foi preso com a ajuda de cães farejadores da ROCCA. Os outros dois homens continuavam foragidos até o fechamento desta edição. Na operação foram recuperados 28 aparelhos celulares, um laptop, um revólver calibre .38, além do veículo usado no crime. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui