Troco Solidário ajudará a APAE Juatuba

0
249

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juatuba retomou a campanha “Troco Solidário”. A iniciativa conta com o apoio dos comerciantes da cidade e reverterá os valores arrecadados para a unidade da APAE da cidade. Quem faz suas compras nas lojas juatubenses pode reverter as moedinhas do troco para a instituição, que tem um trabalho de muita importância. Não há valores pré-estabelecidos, cada um doa o que pode.

“Esse projeto da caixinha solidária é antigo só que caiu no esquecimento tanto pela população, quanto pelo comércio e até pela própria APAE. A intenção da CDL agora é intensificar isso com o troco solidário. Uma vez por mês passaremos recolhendo e divulgar mensalmente como essa campanha está ajudando a APAE, o valor arrecadado, etc.”, explicou a presidente da CDL Juatuba, Nádya Amaral.

Além disso, o comércio de Juatuba está também arrecadando doações de alimentos e fraldas para a APAE. O ponto de coleta é na Rua José Monteiro, 440, Centro. Essa iniciativa visa ajudar a instituição que tem passado por dificuldades em meio a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui