“Tropeiro da AMACS” arrecadará recursos para creche Pintando 7

0
740

A Associação de Moradores e Amigos do bairro Cidade Satélite (AMACS), em Juatuba, realizará neste sábado, 7, mais uma ação solidária em prol da creche Pintando 7. O evento da vez é o “Tropeiro da AMACS”. Pessoas de toda a comunidade poderão contribuir e se deliciar com as refeições servidas. Por apenas R$ 15 será vendida a porção de tropeiro, arroz, carne e salada.

A retirada será feita no sistema drive-thru, preservando assim a saúde de todos e evitando aglomerações. Também será possível pedir por entrega em domicílio, basta ligar para o número (31) 3535-8686. O tropeiro será servido a partir das 10h30 na sede da creche, na Rua José Manoel Fonseca, 100, bairro Satélite.

A Creche Pintando 7 é mantida pela associação, por meio de doações e recursos da Prefeitura, e atende crianças em tempo integral. O objetivo do tropeiro é contribuir com a manutenção das despesas da instituição. Com a pandemia, a creche ficou com as despesas fixas em atraso, entre elas o alvará de funcionamento e o alvará do Corpo de Bombeiros, que está em andamento para instalação do projeto contra incêndio no imóvel. Por esse motivo, a direção da creche conta com todos no evento para solucionar o pagamento das dívidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + quatro =