Uaitec aumenta oferta de cursos on-line e gratuitos

0
714

A Uaitec, plataforma de capacitação on-line da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), está ampliando a oferta de cursos de qualificação profissional à distância. Somente em 2020, as formações gratuitas tiveram mais de 5 milhões de visualizações.

No ano passado, marcado pela pandemia, houve aumento expressivo da procura por cursos on-line. As formações oferecidas pela Uaitec são focadas em conteúdos de tecnologia e inovação. São cinco trilhas principais: workshop truques de Excel para processos seletivos; introdução de Power BI; Java Developer; HTML Web Developer; banco de dados e SQL para iniciantes; e como usar a internet, navegação e e-mail.

Outra novidade é a parceria com a PocketBook4You. São 500 resumos em texto e áudio de best-sellers em oito idiomas nas categorias de estratégia, gestão e liderança, marketing e vendas, dinheiro e investimentos, biografias, motivação e inspiração e muito mais. Para saber mais ou se inscrever em um dos cursos da Uaitec, basta acessar o site www.uaitec.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + doze =