Vereadores conseguem iluminação para a BR 262

1
310

Após inúmeras solicitações, o presidente da Câmara de Juatuba, Jurandir Santos, conseguiu reunir a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a Triunfo Concebra e a Polícia Rodoviária Federal para reivindicar a construção de passarelas na entrada de Samambaia, na BR 262, dentre outras demandas da população. Participaram também da reunião os vereadores Kelissander Saliba e Elton Reis.

Além da passarela, pediram também a construção de um retorno na rodovia e a instalação de iluminação pública nos trechos urbanos e justificaram os pedidos lembrando as tragédias que aconteceram no local.

Os parlamentares conseguiram a doação de seis postes para a iluminação dos pontos de ônibus intermunicipais e a melhoria das placas de identificação dos quebra-molas instalados esta semana, para evitar mais acidentes, apesar de destacarem que a medida não é ideal e que não resolve a falta de segurança da população que vive às margens da BR262.

Segundo o presidente da Câmara, Jurandir Santos, a instalação de passarelas continuará no desejo e motivo de luta da população juatubense. “Não há previsão para a construção e segundo a Triunfo Concebra, só após uma decisão judicial envolvendo o contrato da concessionária com o Governo Federal, é que será analisada a possibilidade da obra. Jurandir disse ainda que o prazo estimado pela Triunfo Concebra é de um ano e meio. “Mas não vou desistir e continuarei cobrando a colocação das passarelas”.

1 COMENTÁRIO

  1. Agente precisa de um retorno urgente para adentrar com mais facilidade os bairros dona Francisca ,braunas,Francelinos etc
    Gente pelo amor de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui