Vereadores conseguem iluminação para a BR 262

0
177

Após inúmeras solicitações, o presidente da Câmara de Juatuba, Jurandir Santos, conseguiu reunir a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a Triunfo Concebra e a Polícia Rodoviária Federal para reivindicar a construção de passarelas na entrada de Samambaia, na BR 262, dentre outras demandas da população. Participaram também da reunião os vereadores Kelissander Saliba e Elton Reis.

Além da passarela, pediram também a construção de um retorno na rodovia e a instalação de iluminação pública nos trechos urbanos e justificaram os pedidos lembrando as tragédias que aconteceram no local.

Os parlamentares conseguiram a doação de seis postes para a iluminação dos pontos de ônibus intermunicipais e a melhoria das placas de identificação dos quebra-molas instalados esta semana, para evitar mais acidentes, apesar de destacarem que a medida não é ideal e que não resolve a falta de segurança da população que vive às margens da BR262.

Segundo o presidente da Câmara, Jurandir Santos, a instalação de passarelas continuará no desejo e motivo de luta da população juatubense. “Não há previsão para a construção e segundo a Triunfo Concebra, só após uma decisão judicial envolvendo o contrato da concessionária com o Governo Federal, é que será analisada a possibilidade da obra. Jurandir disse ainda que o prazo estimado pela Triunfo Concebra é de um ano e meio. “Mas não vou desistir e continuarei cobrando a colocação das passarelas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui