Vídeo do prefeito em bar vira polêmica em Mateus Leme

0
671

Mais uma vez o prefeito de Mateus Leme, Renilton Coelho, ganhou destaque nas redes sociais com polêmicas. Desde o anúncio do resultado das eleições, muitos criticaram as sucessivas festas promovidas pela chapa eleita na cidade, comemorações essas realizadas durante o período de pandemia. Nesta semana, um vídeo do prefeito em um bar, sem máscara e abraçando outros frequentadores do estabelecimento chamou atenção e recebeu diversas críticas.

De acordo com o que foi divulgado, o vídeo foi gravado no último fim de semana, também estaria presente no local o secretário de governo Fabrício Canguçu. Há algum tempo vem circulando na cidade a informação de que até mesmo correligionários do prefeito teriam sido vítimas fatais do vírus.

Os comentários foram variados, a maior parte criticando a atitude do chefe do Executivo municipal. “É muita irresponsabilidade de um prefeito médico”, comentou um morador. “Completamente sem noção esse prefeito viu, como pode um gestor público num momento desses está participando de aglomeração em um bar, se esse vídeo é atual esse prefeito tem que vir a público pedir desculpas à população da cidade, a Câmara de Mateus Leme deveria convocar o prefeito e exigir explicações da postura dele, quer que as aulas volte de forma presencial, não se importa em praticar o isolamento social, o que esse prefeito está querendo, que a cidade vire uma Manaus? é incrível a falta de postura e de noção desse prefeito”, desabafou outro internauta.

Outros defenderam o prefeito. “Deixa o cara ser feliz, o trabalho dele ele está fazendo… vão cuidar das suas vidas fofoqueiros”, disse um usuário da rede social. “Quem fez a filmagem tava lá também aí fica falando mal do prefeito… para”, comentou outro defensor. Até o fechamento desta edição, o prefeito ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × um =