Aglomeração em festa da secretária de educação revolta Icaraí

0
417

No último final de semana, uma festa de casamento chamou a atenção de moradores do bairro Icaraí, em Juatuba. O evento que até o mês de março era comum, se tornou motivo de preocupação para vizinhos. O detalhe mais revoltante para eles foi que a festa estava sendo realizada na residência da secretária de Educação, Denise Navarro.

Imagens de dezenas de carros estacionados na porta do imóvel circularam pelas redes sociais. No vídeo, um homem destaca a quantidade de veículos e menciona a realização de show ao vivo no evento. Diante do movimento no bairro, os moradores entraram em contato com a Polícia Militar. Uma moradora afirma ter sido informada de que os militares não estariam cobrindo esse tipo de ocorrência e que o melhor era que cada sitiante se responsabilizasse por evitar aglomerações.

Outro vizinho contou que ligou no 190 e que uma viatura foi até o local orientando os presentes no evento que retiraram os carros da região. Em contato com a Polícia Militar de Juatuba, o JORNAL DE JUATUBA E MATEUS LEME foi informado de que não há registro de boletim de ocorrência referente a aglomeração na cidade no referido período. Tentamos contato com Denise para apurar a versão dela sobre os fatos, mas não foi possível até o fechamento desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − 10 =