Carros roubados são recuperados no Vila Maria Regina

0
858

A Polícia Militar de Juatuba, através da Rede de Vizinhos Protegidos, recebeu informações de que havia dois veículos com cinco ocupantes em atitude suspeita, no bairro Vila Maria Regina.

De acordo com informações, os veículos estariam sendo utilizados pelos suspeitos, que estariam armados, para amedrontar a população ao se passarem por policiais civis.  Com isso, a PM, em conjunto com Polícia Civil, realizaram um cerco e bloqueio na região, todavia, os veículos foram encontrados abandonados.

Em inspeção veicular foi verificado que os carros haviam sido adulterados e se tratavam de roubos feitos pelo grupo.  Dentro dos veículos ainda foram encontradas 17 munições 9 mm, R$ 52,55 em dinheiro, um cartão bancário e uma identidade.

Posteriormente, através das câmaras de segurança do bairro, o grupo foi identificado fugindo a pé na região e, mesmo com todo o empenho, inclusive com apoio de aeronaves, os suspeitos não foram localizados.

As informações e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Juatuba para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − 6 =