Dorinha precisa de doação de sangue

0
446

As doações de sangue nos hemocentros de Minas Gerais chegaram a cair 30% com o início da pandemia e o estoque de muitos tipos sanguíneos está em situação de alerta. Não há nada que substitua o sangue, por isso, é extremamente importante que as pessoas façam doações regulares para contribuir com vida de diversos pacientes em todo o estado. Em Juatuba, uma professora precisa muito da sua ajuda.

Maria Auxiliadora Chagas, mais conhecida como Dorinha, é muito querida por seus alunos. Ela é moradora do bairro Bela Vista e há alguns anos luta para vencer um problema cardíaco. No próximo dia 10 de agosto, a professora passará por sua quarta cirurgia no coração e, por isso, precisa de 15 doadores de sangue para compor o estoque da unidade de saúde onde ela será operada.

Podem ajudar pessoas de qualquer tipo sanguíneo. As doações devem ser feitas no Instituto Biocor, em Nova Lima. A unidade faz os agendamentos pelo telefone (31) 3289-5107, com isso, é possível marcar no melhor dia e horário para o doador, inclusive aos sábados. Dorinha também está à disposição para esclarecimentos de possíveis dúvidas; basta entrar em contato pelo número (31) 9 9743-2141.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 9 =