Juatuba e Mateus Leme têm semana controlada de casos da Covid-19

0
68

Juatuba e Mateus Leme tem conservado a taxa de recuperação na média de 89%. As cidades tiveram aumento moderado no número de casos na última semana, como apontam os boletins apresentados pelas prefeituras. A situação juatubense é de mais casos confirmados, são 338 no total. Apesar disso, o número de notificações no município é menor em relação a Mateus Leme, são 2.134 suspeitos.

Dos notificados em Juatuba, 1.014 foram liberados após cumprir isolamento domiciliar e outros 43 seguem sendo monitorados em casa. Entre os casos confirmados, 301 são considerados recuperados e 10 pessoas perderam a vida na cidade em decorrência do contágio pela doença.

Em Mateus Leme o cenário é parecido. São 277 confirmados e 244 recuperados. A cidade subiu para 10 óbitos e quatro pessoas ainda estão internadas no Hospital de Campanha. Já foram contabilizados 2.261 notificações de suspeita, entre elas 1.873 pessoas foram liberados após cumprir isolamento. 111 mateuslemenses ainda estão em casa sendo monitorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui