Lar São Mateus precisa de doações

0
1379

O Lar São Mateus desenvolve um importante trabalho de acolhimento a idosos de Mateus Leme e região. Já são 37 anos cuidando com amor daqueles que, durante a pandemia, se tornaram ainda mais vulneráveis. A organização vive da verba destinada por meio de convênio com as prefeituras de Juatuba e Mateus Leme, além de receber também os benefícios dos idosos e doações da comunidade. Por isso, ela precisa contar sempre com a solidariedade da população.

Neste momento, as necessidades de maior urgência são de produtos muito simples do nosso dia a dia, são elas, xampu, leite, biscoitos e bolachas sem recheio (por exemplo, de maisena, água e sal). Além disso, as fraldas são itens de uso constante e por isso as doações delas são importantes, em qualquer época do ano. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com o telefone (31) 3535-1033 ou ir diretamente no Lar, que fica na rua Coronel Tomaz de Andrade, 335, Centro.

A presidente do Lar São Mateus, Vânia de Faria, conta que existe uma demanda para construção imediata de dois dormitórios. O projeto já está pronto e a instituição precisa de apoio para aquisição de materiais de construção e dinheiro para mão de obra. A contribuição pode ser feita pessoalmente na sede ou por depósito bancário: CNPJ 00.132.080/0001-39, conta corrente 16.510-7, agência 2288-8 (Banco do Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + 5 =