Marlene do Espetinho quer se dedicar ao bem-estar da população

0
557

Marlene de Oliveira Pinto Silva tem 62 anos e disputou a segunda eleição. Anteriormente, ficou como suplente na eleição de 2016, disputada pelo PTC. Desta vez, foi eleita com 309 votos. Já trabalhou por muitos anos na área da saúde do município e hoje atua no comércio.

A que você atribui sua eleição para a Câmara Municipal? No seu entendimento, o que é ser uma vereadora?

Atribuo minha eleição primeiramente a Deus e depois ao trabalho desenvolvido na área da saúde. Há cerca de 15 anos trabalho e atuo na área da saúde, prestando serviços nos postos de saúde dos bairros Francelinos, Samambaia, Vila Maria Regina e Centro. Estive um período afastada do trabalho para tratar da minha saúde, estava em tratamento de um câncer no ano de 2009; fiquei afastada, mas não deixei de ouvir e estar perto das pessoas.

Ser vereadora é ser a ligação do povo com seus direitos e é dar voz ao povo.

Você acompanhou os trabalhos do legislativo que encerrou o mandato? Qual é sua avaliação desses últimos quatro anos?

Sim, avalio que os projetos e debates foram conduzidos de maneira democrática.

Esse é seu primeiro mandato. Qual seu objetivo ao entrar na política? E agora, quais são as próximas etapas dessa sua caminhada?

Meu objetivo é atuar em todas as áreas levando as demandas da população para a Câmara para solucioná-las da melhor maneira, além de buscar recursos financeiros através de emendas parlamentares para cidade, tendo como área prioritária a saúde.

E perante o executivo do prefeito Adônis, como será sua atuação? Qual avaliação você faz dos últimos dois anos da administração municipal?

De apoio a tudo que for bom para a população, sempre! Caminhar junto com a administração para o bem de todos. Avalio que a gestão, nos dois últimos anos, foi excelente e nesses próximos quatro anos, tenho certeza que a população terá mais ganhos. Um dos meus objetivos como vereadora é contribuir ao máximo para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + dezenove =