Pesquisa aponta vitória de Júlio Fares com 47,6% dos votos válidos

0
1056

Há apenas sete dias das eleições, o Instituto Resultado Pesquisa e Assessoria, uma das empresas de maior credibilidade em pesquisas eleitorais de Minas Gerais, finalizou levantamento que aponta a reeleição do atual prefeito Júlio Fares que tem maioria das intenções de voto na cidade. Segundo o registro da pesquisa no TSE, foram feitas 403 entrevistas entre os dias 1 e 2 de novembro, número definido com base no total de eleitores da cidade e foram entrevistados 198 homens e 205 mulheres de faixas etárias diversas. A margem de erro da pesquisa é de 4,8% para mais ou para menos, e o nível do confiança é de 95%.

Considerando os 309 votos válidos, ou seja, aqueles que não declararam voto nulo, branco, indeciso ou deixaram de responder, a maioria, 47,6% disseram que escolheriam Júlio Fares para prefeito. Em segundo está Dr. Renilton, com 37,5%; em terceiro, Marlon com 9,7% e em quarto lugar, Ronaldo Moreira com 4%. O prefeito também foi avaliado na pesquisa e dos 403 entrevistados, 202 disseram aprovar Júlio Fares como prefeito, o que representa 50,1% do total.

O Instituto Resultado também perguntou aos eleitores sobre como eles avaliam o primeiro mandato de Júlio Fares e 66,3 % dos entrevistados disseram aprovar a administração e a consideram boa ou regular.

Critérios

Pesquisas divulgadas durante o período eleitoral precisam ser devidamente registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, neste registro deve constar a metodologia, além do questionário aplicado na análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − cinco =