Serra do Elefante vira cenário de clipe de cantora mineira

0
1176

A Serra do Elefante, cartão postal de Mateus Leme e monumento natural da cidade, serviu de cenário para o novo clipe da cantora Kelen Lobo. A mineira lançou o single “Acordei” em alusão ao seu despertar para a grandeza do amor de Deus em tempos de dor e angústia. O vídeo conta com a participação do esposo e filhos de Kelen. Além da locação mateuslemense, também foram feitas imagens na Praça da Liberdade e no Viaduto Santa Teresa, em Belo Horizonte (MG).

Natural da capital mineira, Kelen desde cedo teve interesse pelas artes, em especial pela música. Ela cursou Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e define seu estilo musical como uma do folk com o popular brasileiro, e influências do blues e da música cristã. A nova canção, além da bela interpretação de Kelen, conta com a pré-produção de seu filho Davi Lobo.

A cantora conta que a gravação na Serra do Elefante representou um desafio para ela que tem medo de altura. Ela fez imagens em um voo de parapente e acredita que a ideia foi enviada por Deus. “A ideia foi dEle! Eu deveria fazer um esporte radical, algo extraordinário, que fosse mesmo uma loucura para mim. Foi então que saltei de parapente! Até então, algo inimaginável. Foi uma experiência arrebatadora, pude ver lá do alto a grandeza da criação de Deus, que fez tudo por nos amar”, emocionou-se. O clipe de “Acordei” está disponível no YouTube e nas páginas da cantora nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × cinco =