Suspeito de estupros em Mateus Leme é preso pela Polícia Civil

0
630

Na semana em que o julgamento de um caso de estupro chamou atenção de todo o país e levantou a discussão sobre os conceitos de justiça, respeito e segurança da mulher, mais um trabalho da Polícia Civil de Mateus Leme acendeu o alerta na cidade. Um homem de 33 anos foi preso sob suspeita estupro de vulnerável. Ele teria feito pelo menos cinco vítimas.

De acordo com informações da delegada Lígia Barbieri Mantovani, as investigações tiveram início após denúncia do irmão de uma das meninas violentadas. Segundo apuração, que ainda está sendo realizada, o suspeito convidava crianças moradoras de casas vizinhas para jogar jogos de computador em sua residência e comer guloseimas. Ele se aproveitava da situação para praticar atos libidinosos com as meninas, todas menores de 12 anos.

Após ouvir relato das crianças e suas famílias, que descreveram o modo como os abusos ocorreram a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito pelo crime, que foi preso temporariamente. Foram apreendidos materiais relacionados a jogos infantis, computadores e celulares. O homem não tem passagens pela polícia. Dra. Lígia aproveitou para lembrar a importância de as famílias estarem atentas às mudanças de comportamento de crianças e adolescentes, além de tomar cuidado com companhias e denunciar qualquer suspeita de crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 3 =